São Miguel do Oeste e regiãoInformação regional em tempo real
São Miguel do Oeste

Togai Sushi passa a oferecer rodízio em esteira em São Miguel do Oeste

Novidade inclui esteira de 12 metros, sistema de pedidos por tablet e diferentes modalidades de rodízio

Togai Sushi passa a oferecer rodízio em esteira em São Miguel do Oeste
Foto: TVGC

O Togai Sushi, em São Miguel do Oeste, passou a oferecer uma nova modalidade de rodízio com esteira de sushi. A estrutura tem 12 metros de extensão e permite que os clientes escolham os pratos diretamente enquanto os itens circulam pelo salão.

Segundo a proprietária, Raquel Filippini, a implantação foi precedida por um período de estudos e visitas a outros estabelecimentos. A ideia vinha sendo avaliada há cerca de dois anos.

“Antes de trazer algo, a gente vai a fundo para trazer o melhor para vocês”, explicou Raquel.

O sistema funciona com duas modalidades de rodízio, classificadas como clássico e premium. Entre as opções estão entradas como carpaccio, ceviche, uramakis e outros tipos de sushi. Os pratos são preparados pela equipe da cozinha e disponibilizados na esteira.

Quando o cliente deseja algum item que não esteja passando naquele momento, o estabelecimento também disponibiliza tablets para a realização de pedidos. Os pratos solicitados são preparados e levados até a mesa.

A estrutura mantém outras formas de atendimento. O restaurante oferece opções à la carte, pratos quentes, porções e rodízio servido nas mesas. Também há salas reservadas para grupos, que podem ser utilizadas em aniversários, reuniões e outras ocasiões.

O espaço conta ainda com um bar, onde são preparados drinks da casa e bebidas de autoria da bartender. O estabelecimento também possui uma área de espera para os períodos de maior movimento.

O projeto do restaurante foi desenvolvido com referências ao Feng Shui, segundo a proprietária. Na entrada, há uma estrutura com água e um espaço com peixes, que também fazem parte da ambientação do estabelecimento.

O Togai Sushi existe há mais de oito anos e está há cerca de um ano no novo espaço. A nova modalidade de atendimento já está disponível aos clientes.

Ver esta publicação no Instagram
Continue navegando

Mais notícias

Mostrar mais notícias