Home Pai e filho, do Oeste de SC, morrem em acidente no PR

Pai e filho, do Oeste de SC, morrem em acidente no PR

Um grave acidente ceifou a vida de pai e filho. O motorista Gede Silva e filho Joaquim Gael, de apenas 8 anos, morreram em um acidente no início da manhã desta quarta-feira, 20, na BR-277, em Prudentópolis

Fonte: Noticia hoje

Última atualização: 2023/12/21 11:06:46

Um grave acidente ceifou a vida de pai e filho. O motorista Gede Silva e filho Joaquim Gael, de apenas 8 anos, morreram em um acidente no início da manhã desta quarta-feira, 20, na BR-277, em Prudentópolis, na região central do Paraná. Os dois eram moradores de Abelardo Luz, no Oeste catarinense.

Gede dirigia uma carreta carregada com óleo vegetal. O veículo tombou em uma curva da rodovia. O motorista morreu ainda no local, segundo informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF). A criança chegou a ser socorrida em estado grave e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O menino foi projetado para fora da cabine.

A PRF relatou que o acidente ocorreu por volta das 5 horas da manhã desta quarta-feira. A polícia ainda informou que outro filho do motorista, que também é caminhoneiro, seguia atrás do pai e chegou ao local pouco depois do acidente. Os dois seguiam para Clevelândia (PR), de onde Gede era natural.

“Muito triste para nós companheiros de estrada ler essa notícia. Que Deus pai te receba e receba seu filho com os braços abertos”, disse um amigo e uma publicação nas redes sociais.

Em nota, a Escola Irineu Bornhausen, de Abelardo Luz, lamentou a morte de Joaquim, que estudava na unidade de ensino. “Você será eternamente lembrado por todos que te amam”, diz um trecho da publicação

 

deixe seu comentário

leia também