Home Paulo Drumm deixa PSD e ingressa ao partido União Brasil e lança pré-candidatura a prefeito em São Miguel do Oeste

Paulo Drumm deixa PSD e ingressa ao partido União Brasil e lança pré-candidatura a prefeito em São Miguel do Oeste

Presidente do Legislativo de São Miguel do Oeste, Paulo Drumm, migra para o União Brasil e destaca sua identificação com os ideais do partido e visão de centro-direita.

Fonte: Rede Catarinense de Notícias

Última atualização: 2024/03/28 9:20:37

Foto: Tiarajú Goldschmidt / Câmara de Vereadores

O atual presidente do Legislativo de São Miguel do Oeste, Paulo Drumm, assinou ficha de filiação ao União Brasil e anunciou sua pré-candidatura a prefeito pelo partido. O anúncio foi feito nesta quarta-feira, dia 27, durante uma entrevista concedida ao programa Peperi Entrevista. Drumm, que foi eleito como o vereador mais votado na última eleição de 2020 pelo PSD.

Em sua declaração, Drumm enfatizou que a mudança de partido não se deu por problemas ou descontentamentos com o PSD, mas sim por uma identificação maior com o projeto político do União Brasil para São Miguel do Oeste. Ele explicou que recebeu convites de lideranças estaduais do PSD para uma candidatura à prefeitura, porém, optou pelo União Brasil devido aos seus valores, destacando o partido como uma legenda de centro-direita que preza pela liberdade econômica e menor intervenção estatal.

Durante a entrevista, Drumm também compartilhou um pouco de sua trajetória política, revelando que já teve envolvimento com organizações de esquerda durante sua juventude, mas que agora se identifica como um político de centro-direita, defendendo ideais libertários e ressaltando sua mudança ideológica ao longo dos anos. Ele enfatizou seu compromisso com o União Brasil, afirmando que sua filiação ao partido visa disputar a eleição para prefeito no mês de outubro deste ano.

“Até algumas pessoas têm colocado essa pecha de que eu sou de esquerda, mas eu fui e não sou mais”, completou.

deixe seu comentário

leia também