A sede da prefeitura de Riqueza foi alvo de vandalismo; Suspeito foi preso após quebrar móveis, eletroeletrônicos e outros objetos
Polícia Civil
Última atualização: 2023/09/22 11:03:20No dia 20 de setembro, a Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Riqueza, deteve um indivíduo sob acusação de cometer atos de vandalismo dentro das instalações da Prefeitura Municipal de Riqueza. Funcionários municipais relataram que o suspeito invadiu o prédio e causou danos a móveis e equipamentos públicos nas salas localizadas no térreo do edifício.
Após o chamado à Polícia Civil, as autoridades chegaram ao local e constataram os estragos e prejuízos ao patrimônio público. Os envolvidos no incidente, incluindo o responsável pelos atos de vandalismo, foram encontrados na sala onde ocorreram os danos. O suspeito foi detido em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
Posteriormente, o indivíduo foi encaminhado ao Presídio Regional de São Miguel do Oeste, onde permanecerá à disposição da Justiça.
deixe seu comentário