Home População se mobiliza e vai para as ruas em São Miguel do Oeste

População se mobiliza e vai para as ruas em São Miguel do Oeste

Na tarde deste sábado a CDL de São Miguel do Oeste organizou uma passeata em apoio ao manifesto dos caminhoneiros

Última atualização: 2018/05/26 7:39:28

Na tarde deste sábado a CDL de São Miguel do Oeste organizou uma passeata em apoio ao manifesto dos caminhoneiros. Conforme a presidente da entidade, Solani Balbinot, o pais vive um dos piores momentos de sua história onde todas as classes econômicas e produtivas são afetadas, quer seja pela alta carga tributária e desemprego ou mesmo pela corrupção deslavada que diante de nossos olhos nos é apresentada. 

“Diante disso, e inflados pelos recentes manifestos, decidimos nos mobilizar enquanto entidade e convocar todos aqueles que assim como nós estão cansados desta situação e mostrar que nunca fomos e não somos coniventes com a atual situação política econômica de nosso país”, frisou.

A passeata iniciou por volta das15hs na praça Walnir Bottaro Daniel e percorreu as ruas de São Miguel do Oeste em direção ao trevo, onde representantes dos caminhoneiros se pronunciaram encerrou as 17 horas, quando todos os presentes cantaram o hino nacional em coro. Solani destaca que a mobilização alcançou os objetivos, uma vez que reuniu um grande número de lojistas, colaboradores e demais classes representativas do município, o que inclusive surpreendeu. “Queremos agradecer a todos que participaram, a imprensa que deu voz e ouvidos as reivindicações apontadas, e reafirmar nosso apoio a essa luta que não é apenas dos caminhoneiros, é de todos”, finaliza.


deixe seu comentário

leia também