Home Prefeito e equipe vistoriam finalização das obras da nova Feira Livre

Prefeito e equipe vistoriam finalização das obras da nova Feira Livre

Expectativa é de que o atendimento no novo espaço possa iniciar ainda na primeira quinzena de março

Última atualização: 2024/02/27 9:38:20

O prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, acompanhado do vice-prefeito, Edenilson Zanardi, secretário de Agricultura, Nilo Bedin, demais secretários municipais, e equipe técnica da prefeitura e da Epagri, vistoriou, na tarde desta segunda-feira (26), a finalização das obras no pavilhão da nova Feira Livre Municipal.

No local, foram investidos cerca de R$ 726 mil, sendo quase R$ 500 mil de recursos próprios do Município, e o restante de uma emenda da deputada Luciane Carminatti. São mais de 530 m² de área totalmente remodelada e equipada, e mais 30 m² de ampliação, totalizando 22 espaços para comercialização de produtos. Ainda, será realizada licitação para exploração de uma cantina.

De acordo com o secretário Bedin, o processo de credenciamento e entrega de documentação dos feirantes que venderão seus produtos no local, deve ser concluído até o final desta semana, e a expectativa é de que o atendimento possa ser iniciado ainda na primeira quinzena de março.

Trevisan explica que a nova Feira Livre Central funcionará nos moldes de um mercado público, com ambiente moderno, organizado e aconchegante, proporcionando melhores condições de trabalho aos produtores e garantia de alimentos de qualidade à população.

O vice-prefeito Zanardi complementa que o objetivo é aumentar a circulação de pessoas, incrementando as vendas e oferecendo um local de convivência saudável aos frequentadores.

deixe seu comentário

leia também