Home Prefeitura de São Miguel do Oeste realiza processo seletivo para contratação de Assistente Social

Prefeitura de São Miguel do Oeste realiza processo seletivo para contratação de Assistente Social

O edital é lançado nesta semana

Última atualização: 2017/05/05 2:41:03

São Miguel do Oeste

                

O Município de São Miguel do Oeste lançou nesta semana, edital para Processo Seletivo Simplificado Emergencial, com objetivo de contratar temporariamente profissionais na área da assistência social.

As inscrições são gratuitas, seguem até o dia 10 de maio e estão sendo realizadas na Secretaria de Assistência Social (Caic), na Rua John Kennedy, 2136, bairro São Luiz. O atendimento é feito das 7h e 45min às 11h e 45min e das 13h e 15min às 17h e 15min.

Para formalizar a inscrição deve ser apresentado: documento de identidade, CPF, Título de Eleitor com comprovante de votação da última eleição ou certidão de quitação eleitoral, Inscrição no PIS/PASEP, Alistamento Militar, comprovante de residência e Curriculum Vitaedevidamente comprovado, comprovante de  escolaridade exigida para o cargo, comprovante de inscrição no órgão de classe. 

Está disponível neste edital, 01 vaga + CR no cargo de Assistente Social, para 40h/semanais, com salário de R$ 3.647,21.

                O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 11 de maio, às 12h, no site da Prefeitura www.saomiguel.sc.gov.br


deixe seu comentário

leia também