Decreto do prefeito, Wilson Trevisan, nomeia moradores da comunidade beneficiada para acompanhar os trabalhos. Primeira obra neste sistema é a ampliação do Cemitério Santa Rita, que foi retomada nesta segunda-feira (07)
São Miguel do Oeste
Foram retomadas nesta segunda-feira (07), as obras de ampliação do Cemitério Santa Rita. A empresa Caibi Empreendimentos, vencedora da licitação, colocou seu maquinário no local durante a manhã, e a previsão é de que os serviços sejam concluídos ainda este ano.
Na última sexta-feira (04), em vistoria ao local, o prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, entregou a representantes da comunidade, um Decreto lhes nomeando como fiscais dos trabalhos. Integram a Comissão Especial de Acompanhamento das Obras de Ampliação do Cemitério Santa Rita, cinco moradores, uma engenheira da prefeitura e uma representante da Secretaria de Assistência Social.
Trevisan explicou que a ideia é envolver os moradores e contar com o seu auxílio para que as obras aconteçam conforme o contratado. “É justo que as pessoas que são as mais interessadas na obra, tenham a devida autoridade legal para verificar se tudo está sendo feito da maneira esperada. Esta é uma iniciativa inédita, que queremos tornar uma prática de governo, em todas as outras obras que fizermos daqui pra frente”, revelou o prefeito.
CEMITÉRIO SANTA RITA
A prefeitura de São Miguel do Oeste irá investir R$ 200 mil nas obras de ampliação do Cemitério Santa Rita. A licitação contempla o término do prédio que servirá para depósito e administração, construção de rampas de acesso e instalações elétricas e hidráulicas. A empresa que havia iniciado os trabalhos enfrentou problemas, e abandonou os serviços ainda no ano passado. Para que as obras pudessem ser retomadas, o projeto teve que ser readequado, e um novo processo licitatório foi realizado. O prazo para conclusão é de cinco meses.
deixe seu comentário