As inscrições podem ser efetuadas pela internet no site www.ameosc.org.br ou de forma presencial, entre os dias 10 de maio e 08 de junho
São Miguel do Oeste
A Prefeitura de São Miguel do Oeste lançou nesta terça-feira (09), Edital de Processo Seletivo nº 001/2017, para contratação de pessoal por tempo determinado visando a substituição de servidores efetivos em licença, férias, ou em funções de confiança do Magistério e demais áreas. As inscrições podem ser efetuadas pela internet no site www.ameosc.org.br ou de forma presencial, entre os dias 10 de maio e 08 de junho.
Das
vagas disponíveis estão: professor de ensino fundamental (anos iniciais),
professor de educação especial, professor de ciências, professor de língua
portuguesa, professor com especialização em psicopedagogia, professor de
educação fisica (NASF), professor de artes com especialização em arteterapia ou
terapia ocupacional, assistente social, educador social (Artes), educador
social (CRAS – disciplina educação física), pedagogo, arquiteto, engenheiro
civil, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, odontólogo,
psicólogo, médico (clínico geral), médico (ginecologista/obstetra), médico
(clínico geral Saúde da Família), técnico de enfermagem, atendente social
(abrigo institucional), telefonista, motorista (CNH C, D ou E), operador de
máquinas (CNH C, D ou E), agente de limpeza e serviços gerais, agente de obras
e serviços gerais, agente comunitário de saúde (bairros São Jorge, São Luiz,
Salete, São Sebastião, São Gotardo, Estrela, Santa Rita, Agostini, Progresso e
micro áreas), merendeira e agente comunitário de saúde (controle de endemias –
dengue).
Para
as vagas na disciplina de educação física, é necessário apresentar a carteira
do CREF, na contratação. E, para Motorista, a comprovação do curso de
socorrista, transporte coletivo e escolar, na contratação.
A
prova objetiva será aplicada na manhã do dia 23 de julho, com local a ser
informado posteriormente. E a prova prática para motorista, será durante a
tarde do mesmo dia, no pátio da Secretaria de Obras (garagem da Prefeitura).
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