Atividades serão realizadas nos dias 19 e 28 de setembro, com orientações, exposição de veículos envolvidos em acidentes e espetáculo teatral
Redes Sociais
Última atualização: 2026/09/15 3:50:44O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) de São Miguel do Oeste, em parceria com a Polícia Militar e o Cotrasmo, realiza ações de conscientização durante a Semana Nacional do Trânsito. A programação busca reforçar a importância da atenção, do respeito às normas e da responsabilidade entre os diferentes usuários das vias.
No sábado, 19 de setembro, o Calçadão será o local de uma ação educativa. A programação contará com exposição de veículos envolvidos em acidentes, distribuição de materiais informativos e orientações relacionadas à segurança no trânsito.
Na segunda-feira, 28 de setembro, será realizado um espetáculo teatral educativo no Auditório Municipal Emma Balke. A atividade será promovida em parceria entre o Departamento Estadual de Trânsito de Santa Catarina (Detran-SC) e a Secretaria Municipal de Cultura.
As ações envolvem motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres, com foco na responsabilidade de cada grupo para a segurança no trânsito.
deixe seu comentário