O que você procura?

Home Secretaria realiza encontro anual dos Clubes de Mães

Secretaria realiza encontro anual dos Clubes de Mães

Além da gincana, na oportunidade, Marinês Gavski, do grupo da sede foi escolhida a Mãe do Ano

Última atualização: 2017/05/11 9:07:23

Belmonte

Marinês Gavski, do grupo da sede foi escolhida a Mãe do Ano Foto: Divulgação

A Prefeitura de Belmonte, por meio da secretaria municipal de Assistência Social e o Clube de Mães Nossa Senhora do Caravágio, da sede, promoveram o 25º Encontro Anual dos Clubes de Mães do município. O evento aconteceu no domingo (07), no ginásio da Associação Comunitária Belmonte. Cerca de 120 sócias do Clube da sede e das comunidades de Lajinha, Santo Isidoro, Timbaúva, Peperi, Bela União e Tabajara, se fizeram presentes no encontro. Além da gincana, na oportunidade, Marinês Gavski, do grupo da sede foi escolhida a Mãe do Ano.

De acordo com a servidora da secretaria municipal de Assistência Social, Juselene Giumbelli, o evento foi realizado com pleno êxito, oportunizando uma grande confraternização entre as integrantes dos Clubes e a comemoração antecipada do Dia das Mães. Giumbelli destaca, que o encontro ocorre anualmente com o objetivo de viabilizar o crescimento e envolvimento entre as sócias dos Clubes de Mães, fortalecendo a interação e integração, participação, união, cultura, esporte e o lazer, bem como proporcionar ações que visam uma competição saudável e principalmente de amizade entre os Clubes em atividade no município de Belmonte.

Antecedendo o término do evento, a organização divulgou o resultado da gincana e premiou as equipes que ficaram na primeira e segunda colocação, além da entrega de uma lembrança de participação para cada Clube de Mães e definição da próxima sede do encontro. Através de sorteio, a comunidade de Bela União foi escolhida para receber o evento em 2018.

 

Marinês Gavski, do grupo da sede foi escolhida a Mãe do Ano Foto: Divulgação

deixe seu comentário

leia também