Home Unimed recebe prêmio de referência no atendimento ao cliente

Unimed recebe prêmio de referência no atendimento ao cliente

A Singular Extremo Oeste atingiu requisitos de excelência, recebendo o selo Ouro para essa certificação

Última atualização: 2017/05/26 11:49:16

Extremo-OestePrêmio tem por objetivo promover a qualificação no atendimento ao cliente de intercâmbio no estadoAcontece todo ano, durante o Simpósio da Unimed de Santa Catarina (Suesc), a premiação Atendente+, Cliente + Intercâmbio e Intercâmbio +. O programa Cliente + Intercambio, iniciou em 2013 promovido pela Federação SC e construído em conjunto com as Unimeds do estado. Tem por objetivo promover a qualificação no atendimento ao cliente de intercâmbio no estado, visando estabelecer um padrão mínimo de qualidade no atendimento. Neste ano, a Unimed Extremo Oeste conquistou selo Prata para esta premiação.Já o programa Intercâmbio +, tem por objetivo valorizar as Unimed que atingirem as metas em relação a qualidade do seu faturamento de intercâmbio. A Singular Extremo Oeste atingiu requisitos de excelência, recebendo o selo Ouro para essa certificação.A premiação Atendente + visa a valorização do atendimento ao cliente, através da avaliação de um cliente oculto. A Unimed que melhor pontuar, dentro do Estado, é contemplada com o Selo Prata ou Ouro que representa o comprometimento da cooperativa e os esforços para alcançar níveis cada vez mais altos no atendimento ao cliente. No ano de 2016, a Unimed Extremo Oeste traçou alguns objetivos como a humanização, personalização e qualificação do atendimento. A meta foi alcançada resultando na conquista do 1º lugar no ranking Atendente+ com a colaboradora Carine Calheiro Lazzari, na categoria Unimed pequeno porte.Segundo a direção da Unimed Extremo-oeste, são 22 Unimeds no estado, divididas em pequeno, médio e grande porte e estar entre as três que oferecem um atendimento de excelência ao cliente significa que a singular está no caminho certo, buscando construir uma relação saudável e de confiança a cooperativa e os clientes.
Prêmio tem por objetivo promover a qualificação no atendimento ao cliente de intercâmbio no estado

deixe seu comentário

leia também