Acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (11), nas proximidades da Ponte do Marion; vítima fatal ficou presa às ferragens
TV GC com informações WH Comunicações
Última atualização: 2026/09/12 9:00:59
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros Militar
Um grave acidente de trânsito deixou uma pessoa morta e duas feridas na noite desta sexta-feira (11), na BR-282, em Maravilha. A ocorrência foi registrada por volta das 22h46, nas proximidades da Ponte do Marion, no interior do município.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), dois veículos de passeio, um VW/Gol 1.6 Power e um VW/Voyage, colidiram frontalmente. Equipes dos bombeiros de Maravilha e Cunha Porã, além da Unidade de Suporte Básico (USB-05) do SAMU de Maravilha, foram acionadas para o atendimento.
O condutor do VW/Gol, que tinha 26 anos e estava em um veículo com placas de Maravilha, foi encontrado pelas equipes de resgate já sem vida. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele apresentava encarceramento físico no interior do automóvel.
A condutora do VW/Voyage foi encontrada inconsciente e também estava presa às ferragens. Conforme as equipes de atendimento, ela apresentava fraturas nos membros inferiores e rigidez abdominal, com suspeita de hemorragia interna. Após a avaliação inicial e os procedimentos de estabilização, a vítima foi retirada do veículo e encaminhada ao hospital pela equipe da USB-05 do SAMU de Maravilha.
O passageiro do Voyage foi atendido pelas equipes do CBMSC de Cunha Porã. Ele estava caminhando no local do acidente e apresentava escoriações pelo corpo. Após receber os procedimentos de atendimento, também foi encaminhado ao hospital. Conforme a PRF, o veículo tinha placas de Cunha Porã.
Após o atendimento às vítimas, o corpo e os dois veículos permaneceram sob responsabilidade da PRF e da Polícia Científica, que realizaram os procedimentos necessários no local.
Até o momento, as autoridades não haviam divulgado oficialmente a identidade das vítimas. As circunstâncias e a dinâmica da colisão serão apuradas pelos órgãos competentes.
deixe seu comentário